Famosos

Polémica! Pai de Meghan Markle reage ao processo do genro contra a imprensa

Reprodução Instagram

O Príncipe Harry não tem gostado do que lê na imprensa acerca da mulher, Meghan Markle, e decidiu agir. Na semana passada o pai de Archie fez um comunicado onde se mostrou indignado com a imprensa britânica. Ora, o pai de Meghan decidiu reagir. 

Uma das publicações que Harry não gostou foi o facto do Daily Mail ter publicado partes de uma carta escrita por Meghan ao pai, Thomas Markle, em que esta pede para o progenitor parar de espalhar mentir acerca dela, pois estas ações são dolorosas para ela. Face a esta atitude de Harry, o pai de Meghan Markle decidiu reagir.

“Decidi publicar partes da carta por causa de um artigo da revista People dos amigos da Meghan. Tinha de me defender (…) Na carta não me parecia amar. Achei que me magoou… quando abri estava à espera que seria um sinal de paz que tanto esperava. Estava à espera de algo que estaria no caminho da reconciliação. Em vez disso foi profundamente doloroso. Fiquei tão devastado que não consegui mostrar a mais ninguém – e nunca o teria feito, se não tivesse sido sido o artigo da People”, disse Thomas, em declarações ao Daily Mail.

O que vários amigos de Meghan defendem é que esta tentou encontrar-se com o pai mas ele pediu de imediato para fazerem uma sessão fotográfica juntos. O objetivo seria para mostrar à imprensa que estavam bem. “Não reconheço a pessoa que escreveu a carta, mas continuo a amar a minha filha. Bastaria um telefonema e toda esta loucura pararia”, completou Thomas Markle.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News