fbpx
Famosos

Polémica no Brasil! Anitta defende-se e diz que foi ameaçada por Leo Dias

Instagram

Foi divulgado um aúdio de WhatsApp no qual Anitta terá passado informações sobre outras celebridades ao jornalista Leo Dias. Este chegou mesmo a publicar um livro com todas essas revelações, o ‘Furacão Anitta’, mas todas elas terão sido inventadas. Ivete Sangalo, Pablo Vittar ou Preta Gil são nomes de alguns lesados.

Preta Gil, por exemplo, já explicou que tudo o que foi escrito sobre ela é mentira. E disse ainda que confrontou Anitta, mas que esta lhe garantiu não ter passado qualquer informação ao jornalista. No mesmo áudio, pode ouvir-se, ainda, que Pablo Vittar deve 70 mil dólares a Anitta, algo que foi prontamente negado até mesmo por patrocinadores do cantor.

Anitta também já se pronunciou sobre o assunto. Num vídeo que partilhou na rede social Instagram, disse que se sentiu ameaçada por Leo Dias, há uns anos, quando este fez uma falsa notícia sobre a mãe dela. Segundo o jornalista, a progenitora teria abandonado a casa da artista por não concordar com os relacionamentos da filha. Ao negar a informação, o jornalista terá iniciado as tais ameaças.

“Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, explicou.

“Não vou mais falar da sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira que ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui pra brincadeira. Não mexe comigo”, terá dito Leo Dias ao assessor de Anitta.

A artista sublinhou ainda que não irá passar mais por situações semelhantes e deixou um aviso a Leo Dias. “Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não… Eu vou continuar trabalhando e quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, rematou.

Veja os vídeos que estão a aumentar a polémica:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News