fbpx
Famosos

Polémica: Maria Vieira diz que há «pedófilos e predadores sexuais» a apresentar programas de TV

Maria Vieira Polémica: Maria Vieira Diz Que Há «Pedófilos E Predadores Sexuais» A Apresentar Programas De Tv

Maria Vieira tem gerado polémica no Facebook com alguns dos seus posts. Recentemente revelou que há «pedófilos e predadores sexuais» a apresentar programas de televisão, mais especificamente na RTP.

Na publicação original, Maria Vieira escreveu:

«Na realidade esta absurda e quanto a mim criminosa decisão por parte da justiça portuguesa não me surpreende nada porque eu conheço gente, pedófilos e predadores sexuais que ainda continuam apresentando programas na RTP (daqueles programas que ninguém vê) que foram milagrosamente ilibados dos crimes sexuais que praticaram efetivamente ao longo de muitos anos e que ainda hoje continuam praticando, impunemente, e que eu e outros actores e muitas outras pessoas sabemos que foram cometidos, mas cujas vozes, por medo ou por outra coisa qualquer, continuam caladas em silêncio cobarde que me deixa muito triste…»

Horas mais tardes, ocultou a parte da RTP, referindo-se apenas à televisão em geral.

A atriz está disponível para prestar declarações à Polícia Judiciária. «Mas se a polícia judiciária me convocar para dizer tudo aquilo que eu e (outras) pessoas sabemos, acredito que uma bomba de dimensões significativas acabará por descer a esta terra branda onde os pedófilos e os criminosos sexuais quase sempre se safam com estas penas e envergonham o país onde vivo e o povo que nele nasceu. Entretanto, ficarei à espera que a Polícia Judiciária me convoque para que eu e outras pessoas possamos divulgar aquilo que ouvimos e sabemos sobre esta matéria tão frágil e ao mesmo tempo tão criminosa…»

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Um comentário ????
    porra , era o que mais faltava !!!
    Seria mais depressa condenado, do que José Sócrates ou mesmo Ricardo Salgado.

ATV News

<>