fbpx
Famosos

Polémica! Luciana Abreu e irmã pegadas por causa de paparazzo

Ana Luisa Abreu Luciana Abreu Polémica! Luciana Abreu E Irmã Pegadas Por Causa De Paparazzo

A guerra entre Luciana Abreu e Luísa Abreu continua a fazer correr muita tinta. Aliás, tem a ver com a imprensa uma das grandes polémicas que divide as irmãs. Em declarações à SIC, Luciana deu conta de que a irmã teria contratado um paparazzo para fotografar o dia em que esta e a mãe se encontravam com as filhas da cantora, num parque infantil. Por seu turno, Luísa referiu, à TVI, que teria sido a ex-companheira de Yannick Djaló a fazer a tal contratação.

Agora, é a própria diretora da TVMais que vem esclarecer tudo a público. Sandra Cerqueira concedeu uma entrevista na qual deu a conhecer a verdade sobre o caso que separa as irmãs Abreu. A diretora da referida revista contou que nenhuma das duas contratou qualquer profissional para fazer registos daquela tarde: “Ninguém chamou a imprensa para esta situação. Este trabalho foi feito por um freelancer que trabalha connosco e não foi chamado. O trabalho foi-nos vendido. Ele coincidentemente estava a passar ao pé do parque onde este encontro se desenrolou quando se cruza com o carro de Luciana Abreu. Ele reconheceu a viatura, parou e fez este trabalho”, relata Sandra.

A responsável pela TVMais conta ainda as datas em que tudo aconteceu e esclarece o contexto público das mesmas: “O trabalho foi feito entre 19 e 20 de novembro mas nós só o publicamos a 30 de novembro. Isto porque quando o trabalho foi feito nós ainda não tínhamos o enquadramento da maneira como ele foi publicado. Quando o trabalho é feito ainda não era público que a mãe de Luciana e Luísa Abreu já não estavam a viver com a cantora e atriz. A Luciana expulsou a mãe de casa no dia 27 de setembro mas isso ficou abafado, não foi público durante algum tempo. Só no final de novembro é que se soube. Na altura das fotografias corria, ainda, os rumores de que Luciana teria uma amiga ‘especial’.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News