fbpx
Famosos

Polémica! Kate Middleton “fez a vida da cunhada num verdadeiro inferno”

Instagram

Meghan e Harry já estão no Canadá e muito se tem falado acerca desta decisão. Porém, uma fonte decidiu quebrar o silêncio e revelou, à revista ‘In Touch’, que o verdadeiro motivo que os levou a tomar esta decisão radical foi: Kate Middleton. 

Segundo a fonte, Meghan “ficou farta das mentiras e da forma como era tratada no palácio real, sobretudo por Kate”. Avança ainda que a mulher de William “tornou a vida da cunhada num verdadeiro inferno, ao tratá-la como uma exilada e ao observá-la à distância enquanto a imprensa a criticava”.

Vai mais longe e garante que Kate nunca aceitou Meghan na família, nem era carinhosa com o sobrinho. “Nunca quis pegar Archie ao colo e sempre rejeitou as tentativas de Meghan em aproximar os primos”, acrescenta. Desde a mudança, as duas nunca mais se falaram e, à partida, é possível que não se falem tão cedo.

A mesma fonte adianta que foi Harry quem quis mesmo afastar-se, pois sentia-se “uma alma perdida”. Meghan apenas o terá ajudado a seguir em frente com o que sempre ambicionou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News