fbpx
Famosos

Polémica! Iara Dias revela novos pormenores sobre relação com Gonçalo Quinaz: “Insultou-me e rebaixou-me”

Gonçalo Quinaz, Iara Dias
Instagram

Iara Dias, ex-namorada de Matthias Schmelz, conhecido como ‘Rei dos Aspiradores’, revelou detalhes sobre a relação que manteve com Gonçalo Quinaz.

Iara Dias acusa Gonçalo Quinaz de a ter “traído” e de a ter “pressionado a fazer um abordo”. A ex-namorada de Matthias Schmelz, conhecido como ‘Rei dos Aspiradores’, incendiou as redes sociais com a partilha de conversas privadas com o antigo futebolista.

O romance começou em setembro, mês em que viajaram para o Dubai, e terminou em novembro. Iara Dias revela a razão para ter decidido falar de tudo agora.  “Na quinta- feira a Renee Castellanos [ex-namorada de Quinaz] veio falar comigo e foi aí que percebi que fui traída, porque ele estava com ela na mesma altura. E estava também com a Jéssica [Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’]. Senti que fui enganada e muito ingénua“, começa por contar ao CM.

E acrescenta: “Até aqui, eu estava a sentir-me mal porque ele viu umas mensagens de um amigo a marcar um jantar comigo e acabou a relação. Não era nada de mal, mas insultou-me e rebaixou-me frente à família. E afinal, agora descobri o que me andava a fazer.

Iara Dias revela que foi ela que pagou a viagem ao Dubai e emprestou dinheiro a Gonçalo Quinaz e à mãe do do ex-concorrente do ‘Big Brother’, por diversas vezes. “Eles diziam-me que estavam a passar dificuldades“, afirma.

Contudo, a 20 de outubro, a jovem descobriu que estava grávida. “O Gonçalo pressionou-me para fazer o aborto“, conta. Iara revela que tomou “uns comprimidos para interromper a gravidez”. Contudo, duas semanas depois fez um novo teste de gravidez. “Deu positivo, então a mãe do Gonçalo levou-me à Maternidade Alfredo da Costa [Lisboa] para abortar, mas eu estava de 10 semanas e dois dias, então não permitiram. Marcou então para uma clínica em Badajoz [Espanha], e obrigou-me a ir com a empregada dele, a Cláudia, para garantir que fazia mesmo“, remata.

Leia também: Após acusações, Gonçalo Quinaz responde a Iara Dias: “Iremos tratar das coisas no lugar certo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>