fbpx
Famosos

Polémica! Ex-modelo afirma que amiga teve relações com o príncipe André a mandato de Jeffrey Epstein

Principe Andre

O novo documentário ‘Surviving Jeffrey Epstein’ traz revelações inéditas sobre o envolvimento do príncipe André na rede de tráfico sexual de Jeffrey Epstein. 

Uma ex-modelo afirmou que uma amiga sua teve relações sexuais com o príncipe André a mandato do bilionário Jeffrey.

Lisa Phillips, de 42 anos, revelou que confrontou Jeffrey e este disse-lhe que “é bom ter coisas sobre as pessoas”, o que pode indicar que tudo não terá passado de um plano sinistro.

A ex-manequim conheceu o bilionário após uma sessão de fotografias e chegou mesmo a ser convidada para ir à sua ilha privada. “Achei Jeffrey muito charmoso e ele parecia muito porreiro. Eu mencionei que tinha vivido em Inglaterra e ele disse ‘Gostavas de conhecer um príncipe?'”, questionou e Lisa acabou mesmo por conhecer o príncipe.

Lisa alegou que, em 2004, uma amiga sua afirmou que o bilionário a tinha mandado ter relações sexuais com o príncipe André.

Victoria Hervey, ex-amiga do príncipe André salientou que o bilionário dava ao príncipe André uma forma de escapar à realidade. “Jeffrey gostou da ideia de ser amigo do filho da rainha e o príncipe André acabava de se divorciar”, defendeu.

Por sua vez, fontes próximas do duque de Iorque referem que estas acusações não passam de boatos sem evidências.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News