Famosos

Polémica. Espectadores proibidos de tirar fotos a Meghan Markle em Wimbledon

Reprodução Instagram

O jornal ‘Daily Mail’ revelou, esta terça-feira, que os fãs de ténis que estiveram presentes em Wimbledon, no mesmo dia em que a duquesa de Sussex assistiu a um jogo com a amiga Serena Williams, foram aconselhados a não tirar fotografias a Meghan. 

Segundo a própria, a sua presença no evento foi ” a título pessoa” e não institucional. O jornal ‘Daily Mail’ esteve à conversa com Sally Jones, antiga estrela da BBC, que se encontrava sentada perto de Meghan. Pelo que parece, o guarda-costa da duquesa bateu-lhe no ombro, pedindo que não tirasse fotografias.

No entanto, a assistir ao jogo estavam 12 mil pessoas para além daqueles que acompanhava através da televisão. Logo, o pedido não fazia sentido. Sally revelou também que disse ao guarda-costas que estava apenas a tirar fotos a Serena.

“Harry e Meghan vêem-se mais como celebridades do que como membros da realeza que cumprem as suas obrigações. Havia cerca de 200 fotógrafos a tirar fotografias dela, mas a segurança foi enviada para avisar uma velhota como eu – foi além disso um estúpido contraste com a atitude do duque e da duquesa de Cambridge”, afirmou ainda Sally Jones.

A equipa de segurança de Meghan pediu ainda a outro membro do público que não tirasse fotografias, gerando várias ondas de críticas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News