fbpx

Polémica. Espectadores proibidos de tirar fotos a Meghan Markle em Wimbledon

Renata Cunha
2 min leitura
Reprodução Instagram

O jornal ‘Daily Mail’ revelou, esta terça-feira, que os fĂŁs de tĂ©nis que estiveram presentes em Wimbledon, no mesmo dia em que a duquesa de Sussex assistiu a um jogo com a amiga Serena Williams, foram aconselhados a nĂŁo tirar fotografias a Meghan. 

Segundo a prĂłpria, a sua presença no evento foi ” a tĂ­tulo pessoa” e nĂŁo institucional. O jornal ‘Daily Mail’ esteve Ă  conversa com Sally Jones, antiga estrela da BBC, que se encontrava sentada perto de Meghan. Pelo que parece, o guarda-costa da duquesa bateu-lhe no ombro, pedindo que nĂŁo tirasse fotografias.

No entanto, a assistir ao jogo estavam 12 mil pessoas para além daqueles que acompanhava através da televisão. Logo, o pedido não fazia sentido. Sally revelou também que disse ao guarda-costas que estava apenas a tirar fotos a Serena.

“Harry e Meghan vĂŞem-se mais como celebridades do que como membros da realeza que cumprem as suas obrigações. Havia cerca de 200 fotĂłgrafos a tirar fotografias dela, mas a segurança foi enviada para avisar uma velhota como eu – foi alĂ©m disso um estĂşpido contraste com a atitude do duque e da duquesa de Cambridge”, afirmou ainda Sally Jones.

A equipa de segurança de Meghan pediu ainda a outro membro do público que não tirasse fotografias, gerando várias ondas de críticas.

Relacionado: