Famosos

Polémica! Djaló regressa ao colégio e reafirma direito de ver as filhas: “Sou o pai”

Reprodução Instagram

Afastado das filhas há mais de dois anos, o ex-marido de Luciana Abreu está empenhado em recuperar a relação com as meninas, Lyonce e Lyannii, de oito e sete anos. Yannick Djaló tem ido à escola das meninas mas, numa dessas vezes, foi confrontado com a chegada da polícia. Agora, conta na primeira pessoa o que aconteceu.

Djaló está impedido de ver as meninas. Cansado de estar longe das filhas, tenta a todo o custo vê-las nem que seja à distância. Numa dessas vezes, a melhor amiga da sua ex-mulher, chamou as autoridades. Segundo uma fonte à ‘Vidas’, apesar de ficar à distância, “as meninas já o viram algumas vezes e ficam perturbadas”.

Quanto a Ana Micaela ter chamado a polícia, a mesma fonte revela que apenas o fez para que ele não volte a importunar as meninas. “Ele tem o direito de ver as filhas, claro, mas não é desta forma”, afirma. Face a este episódio, a mesma publicação entrou em contacto com o jogador que contou a sua versão. Djaló confessou que foi “lá algumas vezes para as ver, mas ficada escondido” para as meninas não o verem. Porém, naquele dia elas viram-no e a “Ana Micaela puxou-as logo para dentro da escola e chamou a Polícia”.

Acrescenta ainda que o questionaram sobre o que estava ali a fazer: “Expliquei que estava a tentar ver as meninas e que não estou proibido de o fazer, como é óbvio, por isso não estava a fazer nada de mal. Eu sou o pai”, acrescentou. Yannick Djaló continua a lutar pela custódia das filhas em tribunal tal como o último marido da artista. De recordar que Daniel Souza tem duas filhas fruto da relação com Luciana Abreu, as gémeas Amoor e Valentine, de 1 ano.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
CesarPedro Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

Ou seja, essa Ana Micaela está a obstaculizar o contacto entre um pai e as filhas deste. Para além de estar a chamar as autoridades sem causa e a criar situações constrangedoras para as menores frente á escola que estas frequentam.
Quando é que as autoridades ganham vergonha na cara e se intrometem colocando ordem nesta agressão ás crianças, por privação do convívio com o pai?

Cesar
Visitante
Cesar

Essa anormal que chamou a policia merecia uma lição de vida e a outra anormal mãe das crianças devia estar internada,aquelas quatro crianças estão a crescer num ambiente infernal e ninguém faz nada….que tristeza…

ATV News