fbpx

Polémica! Djaló regressa ao colégio e reafirma direito de ver as filhas: “Sou o pai”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Afastado das filhas há mais de dois anos, o ex-marido de Luciana Abreu está empenhado em recuperar a relação com as meninas, Lyonce e Lyannii, de oito e sete anos. Yannick Djaló tem ido à escola das meninas mas, numa dessas vezes, foi confrontado com a chegada da polícia. Agora, conta na primeira pessoa o que aconteceu.

Djaló está impedido de ver as meninas. Cansado de estar longe das filhas, tenta a todo o custo vê-las nem que seja à distância. Numa dessas vezes, a melhor amiga da sua ex-mulher, chamou as autoridades. Segundo uma fonte à ‘Vidas’, apesar de ficar à distância, “as meninas já o viram algumas vezes e ficam perturbadas”.

Quanto a Ana Micaela ter chamado a polícia, a mesma fonte revela que apenas o fez para que ele não volte a importunar as meninas. “Ele tem o direito de ver as filhas, claro, mas não é desta forma”, afirma. Face a este episódio, a mesma publicação entrou em contacto com o jogador que contou a sua versão. Djaló confessou que foi “lá algumas vezes para as ver, mas ficada escondido” para as meninas não o verem. Porém, naquele dia elas viram-no e a “Ana Micaela puxou-as logo para dentro da escola e chamou a Polícia”.

Acrescenta ainda que o questionaram sobre o que estava ali a fazer: “Expliquei que estava a tentar ver as meninas e que não estou proibido de o fazer, como é óbvio, por isso não estava a fazer nada de mal. Eu sou o pai”, acrescentou. Yannick Djaló continua a lutar pela custódia das filhas em tribunal tal como o último marido da artista. De recordar que Daniel Souza tem duas filhas fruto da relação com Luciana Abreu, as gémeas Amoor e Valentine, de 1 ano.