fbpx
Famosos

Polémica da marquise! Câmara de Lisboa obriga Cristiano Ronaldo a repor a legalidade

Cristiano Ronaldo, Marquise
Instagram

Cristiano Ronaldo foi notificado pela Câmara Municipal de Lisboa no passado dia 21 de julho.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) já inspecionou a marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir, recentemente, no topo de um edifício onde detém um duplex. Depois da verificação feita pelos técnicos da Divisão de Fiscalização do município, concluiu-se que tal obra está em “desconformidade com as telas finais do projeto aprovado” pela autarquia.

Desse modo, segundo apurou o jornal Correio da Manhã, Cristiano Ronaldo tem 15 dias para repor a legalidade, iniciados a 21 de julho, data na qual foi notificado da decisão. A demolição da marquise, no entanto, ainda não está em cima da mesa.

De acordo com a CML, há a possibilidade de o futebolista, “em sede de audiência de interessados, submeter à CML um procedimento de legalização, desde que sejam observadas todas as normas legais e regulamentares aplicáveis de acordo com o artigo 102.º – A, do RJUE (Regime Jurídico da Urbanização e Edificação), num prazo de 30 dias“.

A marquise da polémica situa-se no topo do edifício Castilho, em Lisboa, onde o capitão da seleção nacional tem um duplex. Para adquirir este imóvel, fora as obras de remodelação, terá pago cerca de 7,5 milhões de euros.

Leia também: Internada, Katia Aveiro desabafa: “Não tem TV… Isto não pode nem deve ser uma prisão”

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Duplex, Lisboa, Marquise
Imagens: Instagram
Cristiano Ronaldo, Duplex, Lisboa, Marquise, Raminhos
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News