fbpx
Famosos

Polémica! Críticas por causa do corpo estão a dar cabo da saúde a Bárbara Bandeira

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira, de 19 anos, tem dado cartas no mundo da música e é hoje uma das grandes promessas para o futuro da música nacional. Porém, tem sido muito criticada por questões que nem deviam ser assunto: o corpo.

Nas redes sociais, há quem diga que a artista está com uns quilinhos e isso tem-lhe colocado alguma pressão. Ainda nos tempos de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, não conseguiu conter as lágrimas quando abordou o tema com Cristina Ferreira.

A filha do também cantor Rui Bandeira tentou ignorar os críticos, mas certo é que não conseguiu. Começou a tomar diuréticos e, há poucas semanas, partilhou no Instagram uma fotografia na qual se mostrava a soro no hospital. Bárbara Bandeira não referiu que tal se deveu à tentativa de perder peso, mas assumiu, recentemente, que tem atravessado uma má fase.

Chegaram à conclusão de que foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress e ansiedade que tenho acumulado nesta fase“, explicou, num vídeo, em alusão às fortes dores de estômago que a atiraram para o hospital.

Leia também: Presidenciais! André Ventura chama “cigana” a Ana Gomes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News