fbpx
Famosos

Polémica com Joana Marques: “A Judite Sousa devia ser superior a certas coisas”

Judite Sousa, Joana Marques
Instagram

Judite Sousa não gostou de ter sido alvo de paródia por parte de Joana Marques, depois da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha, na TVI, e deixou um aviso nas redes sociais.

Haverá um dia, um dia em que alguns ‘seres humanos’ terão de se encontrar comigo cara a cara“, escreveu Judite Sousa, esta quinta-feira à noite, na rede social Instagram.

Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe“, acrescentou. Na caixa de comentários, depois da reação de alguns internautas, disse ainda que com o filho “ninguém brinca”.

A indignação de Judite Sousa teve um alvo, Joana Marques, da Rádio Renascença, que no programa As Três da Manhã fez paródia com a entrevista dada pela jornalista. Entretanto, a locutora reagiu: “Sabem que durante o fim de semana reforcei muito o meu seguro… Quando descobri que a Judite Sousa não tinha gostado nada do Extremamente Desagradável, portanto agora estou aí para o que der e vier (…) Se me fizer alguma coisa, cada uma de vocês ganha um milhão de euros“.

Carlos Dias da Silva, na edição desta semana da revista Nova Gente, comentou o caso e considerou que Judite devia ter mais calma. “Uma polémica com Joana Marques que, afinal, brinca com toda a gente, não ajuda nesta fase. Judite devia ser superior a certas coisas. Não consegue. Não ganha nada com isso“, opinou.

De seguida, fez ainda uma referência a Joana Marques: “Pode brincar com toda a gente, sim. Mas não se espante pelo troco. Quando lhe disserem que é uma decepção no Ídolos e que há coisas que é preciso perceber que não são para nós, aguente-se“.

Leia também: Judite Sousa fala sobre o ex-marido: “Era o homem mais bonito do Monte da Virgem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>