fbpx
Famosos

Polémica Boticas. Fernando Daniel volta a reagir após críticas

Fernando Daniel

Fernando Daniel decidiu cancelar o concerto em Boticas, Vila Real, a 30 minutos de entrar em palco e foi inundando de críticas.

Na passada sexta-feira, 5 de agosto, Fernando Daniel cancelou o concerto em Boticas, Vila Real, a apenas 30 minutos de entrar em palco.

O cantor foi fortemente criticado nas redes sociais e viu-se “obrigado” a esclarecer a situação.

“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir executar o concerto até à cerca de meia hora atrás, mas não é possível, o palco não tem as condições de segurança necessárias”, garantiu Fernando Daniel.

Acusado de “vedetismo” por parte de alguns seguidores, o artista emitiu um comunicado a esclarecer tudo. Entretanto, no final da noite de ontem, fez uma atualização: “Após a repercussão que este esclarecimento está a ter, decidi esclarecer um pormenor que poderia não abonar a favor dos meus colegas de profissão”.

“A decisão de não cobrar o meu cachet e da minha equipa, que esteve a trabalhar até à hora do concerto na perspetiva de ser encontrada uma solução, foi pessoal. Não pensei em entidades, pensei apenas nas pessoas que se deslocaram até ao recinto para me ver e no incómodo que esta situação lhes causou e quis apenas encontrar uma solução no imediato”, assume.

Fernando Daniel voltou a reforçar: “Esta decisão não deve abrir um precedente nem para mim nem para os meus colegas de profissão. As condições de segurança e técnicas para a realização daquilo que mais amamos fazer, um excelente espetáculo, devem ser respeitadas com o objetivo de chegarmos até a vocês, o nosso público, de forma segura e com o espetáculo que idealizámos”.

Fernando-Daniel-Atualizacao-Comunicado

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>