Famosos

Polémica! Ator brasileiro surge em vídeo de cariz sexual com 3 mulheres

Facebook

Ultimamente Fábio Assunção não se livra das polémicas. Soube-se que o ator brasileiro luta contra a toxicodependência e agora foi divulgado um vídeo onde surge com três mulheres em momentos de intimidade.

Tudo aconteceu num Motel, diz o autor que há muito tempo. Os momentos acabaram por saltar agora para a internet através de uma página no Youtube. Entretanto, Fábio Assunção já veio dar explicações. Nas redes sociais, o ator escreveu que se trata de um ataque e dá a entender que a data para a divulgação não foi escolhida ao acaso. “Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é, exclusivamente, por isso que venho aqui me comunicar com vocês”.

Fábio admite avançar para a justiça: “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será, por meios legais, identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam, mas não arranham a minha motivação de vida e nem a minha força e a minha crença de que há um poder superior nos protegendo do mal”.

Para partilhar a mensagem, o ator brasileiro publicou uma fotografia com a namorada Mel Pedroso, a quem agradeceu o apoio incondicional. Mandou também um obrigada ao filho de 16 anos que o defendeu nas redes sociais e a todos os seguidores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News