fbpx
Famosos

Polémica! Após críticas, Leandro (volta) a reagir e garante: “Não fiz nenhuma cobrança para meu benefício…”

Leandro

Leandro acabou por recorrer às redes sociais para voltar a reagir sobre o concerto cancelado após uma ‘chuva’ de críticas.

Na tarde deste domingo, dia 22 de maio, Leandro deveria de ter subido ao palco do Espaço Multiusos de Alfena para um concerto solidário, mas à ‘última hora’ acabou por cancelar o espetáculo devido à falta de pagamento de alguns valores, como contámos aqui.

Mais tarde, recorreu às suas redes sociais para deixar um comunicado a explicar o sucedido. “Devido ao não cumprimento das condições acordadas, por parte da organização do evento de Alfena, a agência que representa o cantor Leandro, decidiu que este não subiria ao palco, dando a sua atuação por cancelada”, começou por escrever.

“De salientar que o cantor se deslocou a Alfena com o seu staff, cumprindo a sua parte do acordado . Lamentamos o sucedido. Obrigado”, podia ler-se ainda.

Após receber uma ‘chuva’ de críticas dos internautas por se tratar de um espetáculo solidário, Leandro voltou às redes sociais para expor mensagens com a organização do evento: “Para que não exista dúvidas do acordo! Existe sempre uma verdade , e a nossa verdade está aqui !! Não julguem sem saber da verdade porque eu tentei de tudo para chegar a um acordo com os mesmo e a má educação acabou nisto, eu como artista não fiz nenhuma cobrança para meu benefício, apenas fiz face ao acordo que havia ter sido feito!!”.

“A nossa chegada percebemos que o evento tinha uma entrada de 10 euros por pessoa e mesmo assim mantive o meu acordo com a organização!”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Leandro ‘quebra silêncio’ após cancelar concerto à ‘última hora’ e fãs atiram: “A fama anda a subir-te à cabeça”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>