fbpx
Famosos

Plural Entertainment fecha portas a Sandra B.

Sandra B Plural Entertainment Fecha Portas A Sandra B.

Sandra B. tornou-se conhecida do grande público com as suas participações em séries cómicas da SIC, das quais se destacam Malucos do Riso e Maré Alta. Atualmente, por não ter trabalho no mundo da representação, a atriz dedica-se a conduzir Tuck Tuck’s pela cidade de Lisboa.

Citada pela TV 7 Dias, e confrontada com o cenário de 4 anos sem convites para trabalhar no seu meio, a atriz  garante que aprendeu a conformar-se com a situação. “Neste momento aceito [a falta de trabalho na representação], porque sei que não posso fazer nada“, começa por dizer Sandra, que reconhece a dificuldade: “Não me faz bem estar aqui a alimentar uma coisa para a qual não encontro respostas“.

À mesma publicação, a atriz garante ainda que tentou encontrar na Plural Entertainment uma solução para a sua falta de trabalho no meio, tendo em conta que antes da mítica série cómica, também integrou o elenco de algumas produções nacionais da TVI, como Olhos de Água, sem nunca obter uma resposta positiva da produtora. “O que me disseram foi que a minha imagem está colada aos Malucos [do Riso], o que já chateia. Já não posso ouvir essa desculpa“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>