fbpx
Famosos

Enriquecer com o divórcio? ‘Pipoca’ revoltada com revistas: “Para a put* que os pariu”

Pipoca Mais Doce Dois As 10 Tvi

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, tem um podcast intitulado ‘Separados de Fresco’ que foi criado há pouco tempo.

Esta segunda-feira, 21 de junho, foi publicado mais um episódio do programa da ‘Pipoca‘ e a dada altura a influenciadora digital mostrou-se revoltada com aquilo que as revistas escreveram sobre o seu divórcio.

A ex-comentadora do ‘Big Brother’ decidiu comentar uma entrevista em específico dada pela psicóloga Teresa Paula Marques à TV Guia. A psicóloga defende que a ‘Pipoca’ ganha dinheiro com a exposição da vida pessoal e também com o divórcio.

A mais recente é que eu estou a enriquecer à conta do meu divórcio, sendo que, repito, continuamos sem patrocinador (para o podcast), o que é uma vergonha”, começou por dizer Ana Garcia Martins, mostrando-se chateada com o que leu.

A influenciadora digital mostrou-se revoltada: “Para essas publicações como a Flash, a TV Guia, as que têm feito essas ‘notícias’ quero só dizer que vão para a put* que os pariu e eventualmente as únicas pessoas que estarão a enriquecer com o meu divórcio são eles com estas notícias abjetas que criam e que inventam e realidades paralelas, porque eu e tu, meu querido amigo, para já não estamos a ganhar nada”.

“Portanto, parem só com isso, é muito feio o que fazem… uma coisa é o que eu exponho e o que eu conto, outra coisa é o que se inventa em torno disso”, disse ainda.

Para ouvir o podcast clique aqui.

Leia também: Georgina Rodríguez partilha momento com Ronaldo: “Peço isto para sempre…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News