fbpx
Famosos

Pipoca recorda questão do filho após separação: “É uma pergunta difícil”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Filhos
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ separou-se de Ricardo Martins Pereira no início do ano.

Ana Garcia Martins ou ‘Pipoca Mais Doce‘, como é conhecida, recordou no podcast ‘Separados de Fresco’, com David Cristina, uma questão que lhe foi colocada pelo filho Mateus, de sete anos, quando lhe procurou explicar o divórcio.

Lembro-lhe de ele me ter perguntado: agora é uma semana em casa de cada um, mas e se for a minha semana com o pai e eu não quiser ir e eu preferir ficar contigo?“, disse a antiga comentadora do ‘Big Brother’. “É uma pergunta difícil…“, confessou. Ainda assim, deu-lhe uma resposta.

Disse: amor, a partir de agora vai ser assim. Tanto eu como o pai queremos obviamente passar tempo contigo e com a mana, mas não te vamos obrigar a nada. Se houver um dia em que estejas com o pai e te apeteça vir para a mãe, podes vir, e o contrário a mesma coisa. Estás completamente à vontade“, contou.

De seguida, no seu jeito tão característico, lançou uma pequena farpa ao ex-companheiro. “Já aconteceu algumas vezes eles estarem comigo e quererem ir para o pai e vão para o pai… O contrário não sei se já aconteceu“, brincou.

Além de Mateus, Pipoca e Ricardo Martins Pereira têm mais uma filha, Benedita, de quase três anos de idade.

Leia também: Almeida Nunes e os tempos de Cristina Ferreira: “Era uma forma de estar mais brejeira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News