fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ volta a falar sobre polémica da Prozis e deixa (novo) ‘recado’

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ voltou a deixar a sua opinião sobre as polémicas declarações do fundador da Prozis.

Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, está ‘debaixo de fogo’ após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante tal posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, voltou a fazer uso da sua conta de Instagram para deixar uma (nova) opinião sobre o assunto e foi questionada por um seguidor: “Qual é a sua opinião sobre as influencers que não condenaram a postura do CEO da Prozis?“, pode ler-se.

“Ontem alguém me enviou uma mensagem aqui no Instagram a dizer que as influencers não têm de se posicionar sobre as coisas porque as pessoas têm capacidade de decisão e não precisam de ser influenciadas por ninguém. Discordo. Se eu tenho uma plataforma que chega a tanta gente, se tenho uma voz activa, então faz-me sentido usá-la e pronunciar-me sobre o que vai acontecendo. Porque não sou uma anémona e porque acho que a eventual influência que eu possa ter não deve, resumir-se a sugestões de sapatos, cremes e restaurantes”, começou por dizer.

“É verdade que muitas vezes, sabendo de antemão o tipo de reacções que a minha opinião pode gerar, não me apetece ter opinião sobre nada. Mas não quero acomodar-me e ficar calada, por ser mais confortável e me poupar dores de cabeça. Não é esse o tipo de influencer que quero ser. E tudo se resume a isto: quem queremos ser nas redes sociais e que mensagem queremos passar a quem nos segue”, acrescentou ainda.

“E eu acho que muita gente pretere ser absolutamente neutra do que posicionar-se seja sobre que assunto for. É só mais fácil e dá para agradar a gregos e a troianos”, rematou ‘Pipoca Mais Doce’.

Ora veja:

Pipoca Mais Doce

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ revela como lida “com as saudades dos filhos” quando estão com o pai

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>