fbpx

Pipoca Mais Doce vai à loucura com a filha: “Parece que está a gozar”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, conhecida também como A Pipoca Mais Doce, está a viver dias difíceis por causa da forma como a filha mais nova, Benedita, tem agido nos últimos tempos.

Através da conta que gere na rede social Instagram, a blogger fez um longo desabafo no qual chegou mesmo a referir que, por vezes, parece que a menina está a gozar com ela.

“Acabei de deixá-la na cama. Hoje foi um dia particularmente difícil, com birras em loop… Chego a esta hora com o cérebro em papa. Como é que uma coisa deste tamanho já tem tantas chatices na vida? Porque tudo é um drama com esta miúda. Ou é porque me recuso a apanhar o biberão que ela atirou ao chão, intencionalmente, pela 59.ª vez, ou porque não quer comer a sopa, ou porque não quer mudar a fralda, ou porque lhe tiro das mãos cenas potencialmente perigosas, ou só porque sim”, começou por escrever na noite desta quarta-feira.

“A coisa que mais me exaspera, mas assim ao ponto de me levar à loucura, é ela pedir para ver uns desenhos animados quaisquer, imaginem, o Panda, e assim que eu ponho o Panda ela, afinal, quer a Xana Toc Toc, e assim que eu ponho a Xana Toc Toc ela, afinal, quer a Bluey, e assim que eu ponho a Bluey ela, afinal, quer a Vampirina e assim sucessivamente, parece mesmo que está a gozar”, confessou.

“Até eu me passar, mandar um par de gritos e desligar a televisão. E, claro, segue-se berreiro. Não sei se o facto de ela estar sempre connosco faz com que nós estejamos mais permissivos (às vezes só queremos que esteja calada cinco minutos), ou mais mimada, ou se é só da idade, mas o Mateus nunca foi assim, por isso leva-me a crer que é desta sobre-convivência”, lamentou ainda a escritora.

“Juro que há dois meses, quando isto começou, ela era um ser adorável e (mais) calminho (muito ao estilo de sua mãe), mas entretanto avariou. Pelo meio, boas notícias: já tem vaga na escola que queríamos e, se o Corona não destrambelhar de vez, em setembro já lá estará. Claro que, quando o dia chegar, vou chorar baba e ranho mas, para já, para já, parece-me uma ideia muito incrível”, concluiu.