fbpx

Pipoca Mais Doce “tramou” as próprias amigas: “As pessoas precisam de saber isto”

"Sabem quem é a Ana Garcia Martins? A Pipoca Mais Doce? É das piores pessoas que conheço"...

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

A Pipoca Mais Doce foi a mais recente protagonista de uma brincadeira que António Raminhos tem feito no Instagram, através da qual intitula algumas figuras públicas de “muito más pessoas”.

Sabem quem é a Ana Garcia Martins? A Pipoca Mais Doce? É das piores pessoas que conheço! Não só é má, como é refinada nessa arte!

Trabalhei com a Ana Garcia Martins no início de 2000, quando ambos eramos jornalistas, e sabem o que ela fazia às amigas de quem não gostava? Aproveitava o facto de trabalhar no jornal para colocar anúncios e o número de telefone das mesmas nos Classificados para adultos. E com requintes de malvadez! Com textos do género: Sou feia, mas simpática, sou gorda e uso placa, nem imaginas o que esta boca e entrefolhos fazem ou quando me ligares, nem digas olá, chama-me logo de put@!“, desvendou.

As raparigas, desesperadas, a receberem chamadas, sem saberem o porquê, e a Ana, ao pé das amigas como se nada fosse, a dizer: será que alguém deu o teu contacto para aqueles sites estranhos? Tiveram de bloquear números, trocar de telefone…“, contou.

António Raminhos disse ainda que a Pipoca Mais Doce “sempre odiou crianças”. “De tal modo que ela própria se odiava a si enquanto criança! Dizia-me que nunca ia ter filhos, mas quando percebeu que isso era bom para as redes a primeira coisa que procurou fazer foi engravidar. E já pensava tanto nesta coisa da exposição que tentou vender à Flash não o parto, mas o ato da procriação, com fotos exclusivas das posições e isso. Mas nesse dia, a Flash tinha um exclusivo da Dona Dolores a comer lapas“, ironizou.

Depois, é tudo a fingir. Esta coisa do parecer sempre fez parte. Quando trabalhámos juntos, em 2000, ela já tinha 40 anos e dizia que tinha 24! Todas as noites, aplica uma máscara facial feita de placenta. Tem um fornecedor no Amadora-Sintra. Tira fotos com grandes vestidos, mas o que as pessoas não sabem é que ela vai às lojas, veste, tira as fotos de modo a não se perceber que é uma loja, deixa lá tudo e anda vestida de Primark!“, acrescentou António Raminhos.

E aquela vez que ela foi para a baixa de Lisboa para tirar fotos a dar esmolas aos sem-abrigo? Pior de tudo, é que ela levou apenas um euro. Então o que fazia? Tirava a foto a dar a moeda e depois levava o euro para fazer o mesmo a outro!“, denunciou, antes de falar sobre a alegada má relação entre a Pipoca Mais Doce e Cristina Ferreira.

Ao contrário do que pensam, é muito amiga da Cristina Ferreira, mas só porque a Cristina tem medo de ir parar aos Classificados. As pessoas precisam de saber isto!“, rematou.

Leia também: Ana Garcia Martins desabafa: “Não sei se sou a melhor mãe”