fbpx
Famosos

Pipoca Mais Doce teme pelos filhos: “Já perdi uma enorme parte da fé na humanidade”

Pipoca Mais Doce, Filhos
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, admite que não se consegue abstrair das imagens da guerra e que se sente desconfortável quando os filhos não estão perto dela.

A Pipoca Mais Doce‘, que tão solidária se tem manifestado nas redes sociais, partilhou um novo desabafo sobre a guerra na Ucrânia. Desta vez, na legenda de uma fotografia na qual mostra os dois filhos.

“Não sei se também têm sentido isto, mas o que mais me tem apetecido nos últimos dias é ir buscá-los à escola e trazê-los para casa. Não me apetece fazer nada, ir a sítios, é como se só estivéssemos bem e protegidos dentro de portas”, confessou.

“Eu sei, temos a imensa sorte de viver num país pacífico, um sonho nos tempos que correm (e sempre, na verdade), mas há aqui um nó no estômago que não vai embora. Fico estranha e desconfortável quando eles não estão por perto, provavelmente porque não consigo abstrair-me das imagens de famílias separadas à força, de histórias de crianças que perderam os pais, de tanta gente que deixou TUDO para trás e vai ter de começar do zero sabe Deus onde”, lamentou.

“Os meus filhos são felizes, mas será que vão ser sempre? Ou o mundo vai só enlouquecer progressivamente e lixar-nos a todos? Há sempre malta esperançosa que diz que depois de períodos negros e de provação nos tornamos todos melhores pessoas (lembram-se do Covid?), mas eu já perdi uma enorme parte da fé na humanidade. Somos capazes do pior e o pior que está para vir é sempre pior do que o anterior. Vou só enrolar os miúdos em papel de bolhas e ficar por aqui quieta”, acrescentou.

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ mostra as caixas com os donativos para a Ucrânia: “Seguimos na etiquetagem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>