Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ revoltada com críticas a João Félix: “Tenham juízo”

A Seleção Nacional de Futebol venceu ontem a Suíça com três golos de Cristiano Ronaldo. Portugal está assim na final da Liga das Nações. A grande surpresa da noite, para além do hat-trick de Ronaldo, foi a estreia de João Félix, de 19 anos, a jogar com a camisola da seleção portuguesa. Contudo, o jogador do Benfica não se livrou de comentários negativos em relação à sua prestação em campo.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, decidiu recorrer à sua conta de Instagram para sair em defesa do jovem jogador.

“Não consigo perceber, mesmo, a campanha anti-João Félix. Que não gostem dele enquanto benfiquista ainda consigo perceber assim-assim. Que não gostem dele e o tentem desvalorizar enquanto jogador da Selecção é que já me ultrapassa mesmo”, começou por escrever na legenda de uma fotografia onde a influenciadora digital posa ao lado do jogador do Benfica.

Ana Garcia Martins acredita que as críticas a João Félix têm origem em rivalidades clubistas, o que para a blogger não faz qualquer sentido quando se trata de um jogo da Seleção Nacional e de apoiar Portugal.

“Não estamos todos do mesmo lado? Não queremos todos o mesmo? Assim que arrancam competições da Selecção nem me lembro de que clube são os jogadores. Gosto de todos, vibro com todos, não estou ali a desejar que tenham exibições mais fracas porque são de um clube rival. A pressão que põem num miúdo como o João Félix é impressionante, aquele desejo mesquinho que se dê mal, que não seja tão brilhante como aparenta ser”, continuou.

“Gostava muito que ele ficasse no Benfica mais uma época – ou a vida toda -, mas também percebo que se queira pôr a andar de um país onde ser bem sucedido ainda chateia tanta gente. Tenham juízo, pessoas”, rematou Ana Garcia Martins.

View this post on Instagram

Não consigo perceber, mesmo, a campanha anti-João Félix. Que não gostem dele enquanto benfiquista ainda consigo perceber assim-assim. Que não gostem dele e o tentem desvalorizar enquanto jogador da Selecção é que já me ultrapassa mesmo. Não estamos todos do mesmo lado? Não queremos todos o mesmo? Assim que arrancam competições da Selecção nem me lembro de que clube são os jogadores. Gosto de todos, vibro com todos, não estou ali a desejar que tenham exibições mais fracas porque são de um clube rival. A pressão que põem num miúdo como o João Félix é impressionante, aquele desejo mesquinho que se dê mal, que não seja tão brilhante como aparenta ser. Gostava muito que ele ficasse no Benfica mais uma época – ou a vida toda -, mas também percebo que se queira pôr a andar de um país onde ser bem sucedido ainda chateia tanta gente. Tenham juízo, pessoas.

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

ATV News