fbpx

Pipoca Mais Doce revoltada com a escola da filha: “Vamos pôr fim a este flagelo”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A Pipoca Mais Doce revelou que a filha terá de ir vestida de marchante, na festinha de Natal da escola, e que terá de ser ela a ajudá-la a preparar o fato. A blogger já deu a entender que irá fazer de conta que a menina se constipou para não ter de arcar com toda essa trabalheira.

“Sinto que alguém tem de se chegar à frente e dar o corpo às balas para falar de um flagelo chamado festinha de Natal da escola das crianças”, começou por dizer a Pipoca Mais Doce num vídeo que partilhou no Instagram.

“Chegou aquela altura do ano temida por mim e por muitos pais em que a escola manda um email a dizer que é só para avisar que mandaram no bolso dos meninos as indicações para a festinha de Natal”, contou.

“Aqui é quando eu começo a tremer da vista, porque sei que já vem aí uma empreitada. No ano passado, como é que a minha filha foi vestida? De morango! E então quem é que esteve a coser o morango? Fui eu! Eu, uma pessoa altamente dotada de técnicas para trabalhos manuais”, recordou.

“Este ano, lá veio o papelinho. Benzi-me por todos os lados, a soar pelo pipi, a pensar que neste ano é algo mais dentro da época… Este ano, a minha filha vai ser uma marchante. E eu penso em que momento do nascimento de Jesus é que entra uma marchante com uma sardinha na cabeça? Em que momento é que isto aconteceu na Galileia, há dois mil anos?”, questionou a Pipoca Mais Doce.

“Há colegas dela que vão de caixas de pastéis de nata. Isto dá uma trabalheira. E a burra do presépio, eu, é que vou ter de fazer tudo… De maneira que eu estimo que a miúda vai estar constipada no dia da festinha de Natal e não vai poder ir. Ah, que grande pena, não vai poder ir”, atirou.

Leia também: Pipoca Mais Doce analisa Cristina Ferreira na Web Summit: “Tem esse dom de irritar as pessoas”

Relacionado: