fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ pede conselho aos seguidores: “Esta m*rda ainda vai bater?”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ arrancou um siso. O episódio foi partilhado ao pormenor pela influenciadora digital nas suas redes sociais. No fim, Ana Garcia pediu um conselho a quem a segue.

‘Pipoca Mais Doce’ partilha muito do seu dia-a-dia com os seus seguidores nas suas redes sociais. Com a sua escrita peculiar, a influenciadora digital recorreu à sua página de Instagram para explicar a quem a segue que arrancou um dente do siso, o antes, o durante e o depois do procedimento.

“Há dois ou três meses fui à dentista, consulta de rotina, e vim de lá com a indicação de que tinha de arrancar um siso. Na altura estava com o BB e pedi para deixar para Abril. Desculpa oficial: não podia correr o risco de ficar com a cara num bolo estando na televisão. Desculpa verdadeira: estava só a ganhar tempo porque sou maricas”, começou por escrever Ana Garcia Martins.

A comentadora do ‘Big Brother’ foi obrigada a enfrentar os seus medos quando começou a ter dores. “Claro que assim que abril bateu, qual relógio de cuco, o cabrão do dente começou a dar de si, ao ponto de, na semana passada, ter de marcar consulta de urgência, porque não aguentava as dores. Uma semana e dois antibióticos-na-tromba depois, hoje lá me apresentei pela fresca para arrancar o dente”, contou.

“Antes de começarmos, ainda perguntei ao dentista se não podia fazer a coisa com Propofol ou uma anestesia geral, coisa pouca, mas o melhor que me ofereceu foi um calmante que implicava esperar meia hora. Achei que em meia hora morria eu dos nervos, por isso avançámos com a anestesia normal igual à do povão todo (imaginem!)”, continuou ‘Pipoca’.

No final tudo correu bem à influenciadora: “Moral da história: não doeu nada, zero e, dez horas depois, ainda aqui estou à espera que as dores apareçam. Porque vão aparecer, não é? Isto não pode ser assim tão fácil. Tenho passado o dia a pôr gelo, mas estou aqui à espera de inchaços, hemorragias, dores lancinantes, programei a vida para não fazer nada dois dias e agora é isto, nem um incómodo”.

‘Pipoca Mais Doce’ terminou o texto pedindo um conselho aos seus seguidores. “Não me mintam, não me escondam nada: esta merda ainda vai bater, não vai?”, perguntou.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Pipoca Mais Doce responde a insulto de internauta: “Parvalhona”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News