fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ partilha episódio infernal: “Fiquei com instintos assassinos”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Facebook

‘Pipoca Mais Doce’ recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores um episódio infernal que lhe aconteceu durante a noite e que não a deixou dormir até de manhã.

Ana Garcia Martins, ou ‘Pipoca Mais Doce’, como é conhecida recorreu às suas redes sociais para partilhar um episódio que lhe aconteceu durante a noite relacionado com o carro de um dos seus vizinhos. A comediante desabafou com os seus seguidores sobre o alarme de um carro que não parava de tocar na sua rua e que não a deixou dormir toda a noite.

“Esta noite acordei por volta das duas da manhã e só voltei a adormecer por volta das sete. Porquê? Porque o alarme de um carro esteve a tocar a noite TODA na minha rua. E a pergunta que se impõe é: para quê ter a m**** de um alarme se depois ele buzina (sim, era uma buzina) a noite inteira e o dono da viatura não aparece?”, começou por escreveu na publicação que fez sobre o tema.

‘Pipoca Mais Doce’ continuou a contar o filme de terror que foi a sua noite. “Podemos pensar ‘ah, se calhar o dono não estava em casa’ mas, nesse caso, para quê deixar o alarme ligado? Acham mesmo que eu ou alguém no seu perfeito juízo ouve um alarme de madrugada e pensa ‘deixa-me lá ir de pijama enfrentar um meliante para salvar o carro do vizinho’?”, perguntou.

“Não, meus amigos, eu estou-me a c*gar para o carro do vizinho, de tal maneira que ontem à noite só me ocorriam duas imagens: eu ir lá com um taco de basebol e desfazer o carro à paulada (#sonho) de tão enervada que estava, ou esperar que o cabr** do carro estivesse mesmo a ser assaltado e que os ladrões o levassem às peças, se fosse preciso até lá ia ajudar a meter aquilo em sacos grandes do IKEA”, disse de forma irónica.

Veja aqui a publicação de Ana Garcia Martins:

Leia também: Pipoca Mais Doce recupera energias em nova viagem: “Vida difícil”