Famosos

‘Pipoca Mais Doce’: “O que eu ganhava nem chegava aos quatro dígitos”

Instagram

Ana Garcia Martins, a autora do blogue ‘A Pipoca mais Doce’, esteve esta quarta-feira, 11 de setembro, no programa ‘Maluco Beleza’ apresentado por Rui Unas, onde foram abordados vários temas até os mais polémicos da atualidade.

A conversa decorreu de forma bastante tranquila, abordando vários temas desde a vida pessoal à profissional.

Questionada por Rui Unas, a ‘Pipoca’ contou que a maioria do seu público é feminino, embora sinta que cada vez mais tem ganho alguns seguidores do sexo masculino devido à sua nova vertente mais direccionada ao ‘stand up’.

Ana Garcia Martins, contou ainda que tem andado um pouco mais cansada das polémicas que se criam à volta de tudo o que escreve, afirmando já não ter muita vontade de ter opinião, contando: “As pessoas chateiam-se com tudo. São tão pica miolos , que agora até escrevo menos no blogue porque já não me apetece aturar pessoas. É uma pena, porque era o que eu realmente gostava de fazer, mas isto cansa… já lá vão 15 anos. E as pessoas são mesmo cansativas. E eu estou-me nas tintas (…) quem me conhece sabe como eu  sou e isso é que é importante. Mas, infelizmente entre 50 comentários bons há um mau e é esse que vamos ligar.”

A conversa entre Rui Unas e Ana Garcia continuou abordando o futuro da sua carreira enquanto ‘Pipoca mais Doce’.

Ana Garcia Martins, conta que: “Há 15 anos atrás era impensável achar que podias viver de um blogue. Quando comecei o blogue ainda mantive o meu trabalho como jornalista porque tinha receio… não ganhava muito mas o que ganhava era certinho. P’ra veres na altura o que eu ganhava nem chegava aos quatro dígitos… portanto facilmente ia ganhar o mesmo se saísse de lá. Mas demorei muito tempo a tomar esse passo, para me despedir.”

Atualmente a  ‘Pipoca’ passou do blogue de moda à comédia de uma forma igualmente natural e tem feito muito sucesso nessa área, embora considere não saber se o fará durante muito tempo porque lhe “dá cabo dos nervos”.

Considera-se feliz com o que faz, embora não saiba o plano para o futuro, porque como os jogadores de futebol, uma influencer pode ter validade.

ATV News