fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre a morte do irmão: “Não há superação”

Pipoca
Reprodução TVI

A ‘Pipoca Mais Doce’ é uma utilizadora assídua das redes sociais. A blogger, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, partilha com frequência vários aspetos da sua vida pessoal.

Esta sexta-feira, 11 de dezembro, a ‘Pipoca Mais Doce’ respondeu a várias perguntas feitas pelos internautas.

À questão “Como foi a superação, se é que existe, dos teus pais quando o teu irmão faleceu?”, Ana Garcia Martins deu uma resposta emocionante.

Não há superação. Há uma tentativa de sobrevivência, diária, o ter de continuar, porque há outra filha para tomar conta. Mas é uma experiência absolutamente atroz. Agora, que sou mãe, não consigo mesmo perceber como se ultrapassa uma coisa destas”, disse a ‘Pipoca Mais Doce’.

Recorde-se que a blogger perdeu o irmão de 18 anos num fatídico acidente.

Os internautas encheram ainda a conta de Instagram da influenciadora digital com várias questões e a ‘Pipoca’ respondeu de forma irónica a quase todas elas.

“Como vai ao nível das compras natalícias?”, questionou outro seguidor.

Ana Garcia rapidamente respondeu: “Ora bem, estamos a 10 de dezembro e tenho dois presentes comprados. E tendo em conta as filas quilométricas nas lojas, cheira-me que não vai ser fácil. Acho que vou meter dinheiro em envelopes como as avós e dizer ‘toma, compra uma coisinha para ti’”.

Leia também: Maria Vieira ataca Cristina Ferreira: “Se não tens estofo para aguentar as críticas, vai vender roupa para a feira”

Veja aqui todas as respostas da influenciadora digital:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News