fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ “limpa” as redes sociais de seguidores sem interesse

Apipocamaisdoce 'Pipoca Mais Doce' &Quot;Limpa&Quot; As Redes Sociais De Seguidores Sem Interesse
Instagram

Ana Garcia Martins, autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’ decidiu partilhar com os seus seguidores que iria fazer uma ‘limpeza’ na sua conta de Instagram.  

A que parece, a ‘Pipoca mais doce’ está cansada de seguir perfis de pessoas que não conhece e que não tenham “conteúdo”.

“Metade das pessoas que sigo, não me dizem nada. São bonitas, têm perfis esteticamente cuidados mas, ao fim do dia, são só mesmo isso: muita beleza, pouco ou nenhum conteúdo. Pelo menos, conteúdo com que me identifique”, escreveu Ana Garcia Martins.

“É um estilo, percebo, mas é um estilo que eu já vomito. Porque depois, bem espremidinho, não se aproveita nada. Não me fazem rir, não me emocionam, não me dizem o que pensam sobre um assunto, seja ele qual for, não me dão uma sugestão cultural, não nada “, continuou.

A Pipoca, continua a surpreender, não se inibindo, uma vez mais, de dizer o que pensa.

Pode ler o texto completo aqui!

View this post on Instagram

(…) “comecei a perceber que metade (muito mais de metade) das pessoas que sigo, não me dizem nada. São bonitas, têm perfis esteticamente cuidados mas, ao fim do dia, são só mesmo isso: muita beleza, pouco ou nenhum conteúdo. Pelo menos, conteúdo com que me identifique. São muitas, parecem clones, todas com aqueles feeds impecáveis ou monocromáticos, com aqueles presets tooooodos iguais onde não entra nenhuma imagem que possa quebrar a harmonia. É um estilo, percebo, mas é um estilo que eu já vomito. Porque depois, bem espremidinho, não se aproveita nada. Não me fazem rir, não me emocionam, não me dizem o que pensam sobre um assunto, seja ele qual for, não me dão uma sugestão cultural, não nada “(…) – Mais alguém se identifica com isto? Podem ler o resto do texto no blog.

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ana Garcia Martins. Não sou sua seguidora, leio-a sempre e nutro muita admiração por si.
    Ninca duvidei que é uma Senhora!!
    Continue com a sua classe!
    Um.beijinho
    Filomena Passos

ATV News