fbpx

Pipoca Mais Doce desabafa após férias com os filhos: “É uma coisa que não mata, mas mói”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A Pipoca Mais Doce esteve de férias com os filhos durante cerca de cinco semanas. Concluído esse período, sente um certo alívio por ter concluído a “prova” com sucesso e anunciou que está na altura de os mandar para o pai.

“E pronto, agora sim, e oficialmente, fim de férias. No total, foram mais de cinco semanas sozinha com os miúdos e, assumo, temi o pior. Não é fácil estar sempre de olho neles, gerir dramas, mantê-los contentes e entretidos, tratar da logística. Não dá para dizer aquela coisa típica do «vai lá chatear o teu pai um bocadinho», maneiras que foi mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe o tempo todo”, começou por escrever a Pipoca Mais Doce na manhã desta segunda-feira.

“Ainda assim, e olhando para trás, acho que a prova foi superada com sucesso. Pode ser a memória seletiva a falar (ou a alegria de saber que hoje são recambiados para o outro progenitor), mas acho mesmo que conseguimos cada vez mais uma dinâmica que funciona e que faz com que ninguém tenha acabado a espetar um garfo no olho dos outros”, contou.

“Claro que neste tempo todo tivemos direito à refeição completa – birras (deles), amuos (deles), gritos (meus), ameaças (minhas) – mas, de uma forma (muito) geral, acho que são miúdos fixes e fáceis de levar, além de boa companhia. Sinto assim uma espécie de alívio por as férias terem terminado. Não por eles irem embora (bem, quer dizer…), mas é como uma sensação de dever cumprido, depois de toda a responsabilidade estar sobre nós. Que é uma coisa que não mata, mas mói”, acrescentou.

“Tenho a ideia de que todos os pais divorciados sentem isto na hora da entrega, tipo «ok, fiz a minha parte, consegui não fazer merda, agora é a tua vez de não fazeres merda, muita força nesta hora!». E assim se vai levando a vida, garantindo, à vez, que não fazemos m*rda com eles. Dito isto, eles ainda estão aqui comigo e já está a bater um aperto por saber que vão embora. Mas passa rápido, não se preocupem”, admitiu ainda a Pipoca Mais Doce.

Leia também: A Pipoca Mais Doce fala sobre filho ser do Benfica e brinca: “Isto agora é uma democracia, querem ver?”