fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ faz (divertido) desabafo após novo treino: “O meu corpo grita ‘porca’!”

A Pipoca Mais Doce
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ deixou os fãs às gargalhadas com um desabafo sobre o seu último treino.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, ‘A Pipoca Mais Doce’ fez mais um treino de exercício físico, e parece ter sido bem-sucedida. Como tal, decidiu partilhar um desabafo caricato nas redes sociais, uma vez que cumpriu um objetivo a que se tinha proposto, embora a força de vontade não estivesse sempre presente.

E pumba! Treino 15/15. Isto o ideal é a pessoa manter sempre as expectativas rasteirinhas, que assim não falha os objectivos. Problema: ainda faltam muitos dias para Janeiro acabar. E agora? Alombo no sofá, a comer que nem uma porca até ao fim do mês? Ou tento ir aos 20 treinos? Hmmmm?“, começou por questionar.

O meu corpo grita “porca! Porca! Porca!”, mas a cabeça diz que, em calhando, é má ideia começar já a lixar isto tudo, até porque ainda nem há grandes resultados visíveis. Seguimos na luta. Put@ que me pariu“, completou Ana Garcia Martins.

Os fãs encheram a caixa de comentários com dezenas de mensagens motivacionais: “Rumo aos 20, tu consegues“, “Rumo aos 25“, “Terminei ontem 100 dias de treino!! Força aí, só custa começar“.

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ reage à polémica com Beatriz Dinis: “Quem é que quer pagar para ir ao aniversário de uma influencer?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News