fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre a mudança para a SIC: “Não havia nada que me prendesse na TVI”

'Pipoca Mais Doce' estreou-se como comentadora de "Os Traidores" e falou sobre esta mudança, depois de integrar o painel de comentadores do "Big Brother".

Pedro Vendeira
2 min leitura

Em 2020, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, estreou-se na TVI, como comentadora do “Big Brother”, mas dois anos depois abandonou este cargo e recentemente integrou o painel de comentadores do novo programa da SIC, “Os Traidores”.

A mudança da influenciadora para o canal de Paço de Arcos deu muito que falar e gerou críticas nas redes sociais. Em entrevista ao podcast Observadores Como Nós, da rádio Observador, ‘Pipoca Mais Doce’ falou sobre o assunto e garantiu ser indiferente aos comentários dos internautas.

Não ligo nada (ao que se diz). É um trabalho que se vai fazendo. Eu leio muito pouca coisa sobre mim, tudo o que seja comentários das pessoas ignoro ao máximo porque acho que ao final do dia não me acrescenta. Ouço as opiniões de quem me importa e que são construtivas“, começou por afirmar. E garantiu que nunca teve nada que a “prendesse” na TVI e também não tem na SIC. “Não me prendo a nada. Contratualmente, não havia nada que me prendesse na TVI. E com a SIC também não há nenhum contrato, sou uma cidadã do Mundo. As oportunidades vão surgindo e eu decido o que é que me apetece fazer a cada momento.

Antes de se mudar para a SIC, Ana Garcia Martins participou no programa “Dança Comigo”, da RTP1.

Se calhar, um dia, isto acaba e vou ter de correr atrás do que quero fazer, mas tenho tido a sorte de me serem proporcionadas coisas e eu poder escolher o que me apetece fazer“, acrescentou ‘Pipoca Mais Doce’.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com