fbpx

Pipoca Mais Doce fala do assalto de que foi vítima no Brasil

Manuela Lopes
2 min leitura
Reprodução Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo seu blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, viveu drama durante a sua viagem ao Brasil e relembrou-o esta terça-feira, 20, quando um homem fez vários reféns num autocarro, numa ponte do Rio de Janeiro.  A situação veio remexer nas suas lembranças onde recordou o assalto de que foi vitima durante as suas férias no Brasil.

“Domingo de manhã, pleno fevereiro, praia do Leblon a rebentar pelas costuras. A passear com uma amiga à beira da água, um grupo de miúdos aproxima-se, um deles pára-me e arranca-me o único fio que tinha ao pescoço, assim de puxão. Era um fiozinho ridículo, mínimo, a única coisa que não tirei porque nunca achei que pudesse despertar interesse. Não reagi, não fosse o miúdo sacar de uma faquinha ou assim», escreveu a blogger na suas redes sociais.

A Pipoca mais Doce, confessou ainda, que desde então nunca mais se sentiu em segurança: “Passei o resto do tempo em estado de alerta, sempre a ver de onde poderia vir o perigo”, acrescentou.

A influencer acrescentou no seu testemunho que tem vários amigos brasileiros a abandonar o país por medo: “Dizem que não é vida, e eu percebo porque, apesar de todas as coisas más que temos (e são muitas), ainda vivemos em segurança por aqui.”.

E terminou dizendo: “Tenho mesmo muita pena, porque o Brasil é um país do caraças onde quero voltar sempre. Este post não é, de todo, um ‘não vão para o Brasil’. É um ‘vão, mas estejam atentos’, mas é sobretudo um ‘que se faça alguma coisa, porque este país merece mais’”, escreveu a blogger em modo de lamento.

Relacionado: