fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ explica o motivo de não ter levado a filha nas férias a Nova Iorque

'Pipoca Mais Doce' foi de férias com o filho Mateus a Nova Iorque e explica agora por que não levou a filha mais nova.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, respondeu a algumas perguntas dos seguidores do Instagram através das stories. Falando sobre a viagem que fez a Nova Iorque com o filho mais velho, Mateus, a influenciadora explicou por que razão a filha mais nova, Benedita, não se juntou.

“Essencialmente por dois motivos. O primeiro foi porque eu tinha decidido que quando o Mateus fizesse 10 anos íamos fazer uma viagem só os dois, mãe e filho. Da mesma maneira que quando ela fizer dez anos também fazemos uma viagem as duas. Depois porque esta viagem em específico, acho que ela não ia aproveitar nada porque tem cinco anos, cansa-se muito e é preciso andar quilómetros e quilómetros. Não ia aproveitar da mesma maneira, ainda é muito pequenina“, começou por dizer.

“Portanto, não foi. Ficou com o seu pai. Ficou muito bem entregue e nada chateada. Ela ficou até bastante contente de saber que ia ter o pai, os avós e as primas só para ela”, acrescentou.

Sobre o facto de ter viajado sozinha com uma criança, ‘Pipoca’ confessou que estava um pouco apreensiva no início. “Mas correu tudo mesmo bem. Não tivemos nenhum percalço, nenhum imprevisto. Ele portou-se lindamente“, notou.

A influenciadora explicou que o menino andava com uma bolsa com um telemóvel e um papel em inglês com o seu nome e contacto da mãe , caso acontecesse alguma coisa.

Mas eu estava sempre com 88 mil olhos em cima dele. E ele próprio também por estar num sítio com tanta gente, tão grande, nunca se afastava“, revelou ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ele sabia sempre, mais ou menos, tudo o que tínhamos marcado e onde íamos estar a cada hora. Deixei o programa feito por dias, por horas, tudo o que tínhamos marcado para ver, o contacto do hotel… Só para haver outro adulto que, ainda que estivesse cá, soubesse mais ou menos por onde andávamos”, disse.

No entanto, e em balanço geral da viagem a Nova Iorque, Ana Garcia Martins revela que não se meteram em grandes aventuras e “nunca se sentiram minimamente inseguros”.

Quanto custou a viagem?

Um outro internauta quis saber quanto custou a viagem a Nova Iorque. ‘Pipoca Mais Doce’ revelou quanto gastou na viagem marcada com pouca antecedência. “Eu acho que isto depende muito da antecedência com que se compra e eu foi em cima do joelho. Viajamos com a United e ficaram à volta de mil euros cada um. O hotel, acabei por escolher o Pestana Cr7 em Times Square, que ficava à volta de 3 noites 600 e tal euros, 200 e poucos por noite“, contou.

Leia também: Pipoca Mais Doce faz confidência sobre os filhos: “O Mateus era um nabo”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com