fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Martins Pereira: Relação marcada por problemas

Ricardo Martins Pereira, A Pipoca Mais Doce
Imagens: Redes Sociais

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ falou no podcast “Separados de Fresco”, como se deu a sua separação. O ex-marido não se pronunciou, mas sabe-se que há muito havia problemas na relação.

No podcast “Separados de Fresco”, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ falou sobre a sua separação e consequente divórcio com Ricardo Martins Pereira.

“Nós separámo-nos efetivamente em janeiro, mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e foi estando sempre. Umas vezes, era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados”, revelou. Os dois pareciam estar a entrar em sintonia e, para tentarem salvar o casamento, ‘Pipoca Mais Doce’ marcou uma viagem para as Maldivas, que acabou por não acontecer, como a próprio confidenciou, pois tudo mudou.

Houve uma fase em que percebi, não porque ele me disse, mas que eu percebi, pela forma como ele falava comigo, que, eventualmente, já haveria alguém. Perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que estava a conhecer. Aquilo para mim foi um ‘isto é o fim’. Foi quando disse: Vamos avançar para o divórcio. E no dia em que fui ao advogado, no final, falei com o Ricardo e perguntei: Olha, isto é um divórcio, é uma coisa séria, uma decisão que se eu tomar é irreversível, portanto temos de pensar. É mesmo isto que nós queremos?”, referiu.

“E ele disse que não conseguia responder-me a isso. Teve uns dias para pensar e depois tivemos uma longa conversa sobre a nossa relação, umas quatro ou cinco horas, em que repassámos o que tinha corrido mal, o que funcionou menos bem nestes últimos meses, já separados, e eu disse: Certo, mas ou fazemos agora uma derradeira tentativa, tentamos mesmo tudo de forma completamente honesta, ou avançamos para o divórcio”, acrescentou ‘Pipoca Mais Doce’.

Ricardo Martins Pereira pediu um tempo para pensar. Ana Garcia Martins achou que era legítimo e que poderiam estar no bom caminho, depois do marido ter falado em ir à Disney em família. Nesse mesmo dia, a blogger esteve no programa de Manuel Luís Gouchaonde exprimiu o desejo de ter a família toda reunida outra vez e marcou uma viagem a dois. “Devia estar nas Maldivas, mas não, estou em casa de David Cristina“, garantiu ‘Pipoca Mais Doce’, com o seu habitual sarcasmo.

No aniversário de Ricardo Martins Pereira, ainda estiveram juntos num brunch, mas no dia 23 de maio, segundo a comentadora do ‘Big Brother’, o empresário “mandou um e-mail a dizer que, afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação”. Ana Garcia Martins decidiu, então,  avançar com os papéis do divórcio. Dias depois, Ricardo assumia publicamente estar noutra relação.

Problemas do casal

Fontes próximas do casal revelam que os problemas entre os dois já se arrastavam há muito. A entrada de ‘Pipoca Mais Doce‘ para comentadora do ‘Big Brother‘ foi algo desejado por ambos, mas, em pleno confinamento, acabou por trazer diversos problemas em casa.

Durante esse tempo, a Ana esteve muito pouco presente. Os miúdos são pequenos e foi o Ricardo quem tomou rédea da situação, algo normal, mas que lhes trouxe problemas, pois ele também tinha de trabalhar. Esteve com os miúdos o tempo todo para ela se poder dedicar ao compromisso que tinha aceite”, revelou uma fonte próxima do ex-casal à Tv Mais. “Ele foi pai e mãe e quase não tinha tempo para mais nada”, acrescentou.

A sua ausência foi algo que a própria referiu na entrevista a Manuel Luís Goucha. “Ela sabe que a maior parte da responsabilidade pelo fim da relação é dela. Não tem nada de grave que possa apontar ao Ricardo”, contou outra fonte.

O casamento de 10 anos de ‘Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Martins Pereira teve vários altos e baixos. “Esta não foi a primeira separação deles. Quando tinham apenas o Mateus, o Ricardo também saiu de casa, mas voltou. Só depois nasceu a Benedita. As coisas nem sempre foram fáceis ou bonitas como se vê nas redes sociais. Houve um acumular de situações que levaram a este ponto”, referiu uma fonte à referida publicação.

Leia também: Ana Bola critica Bruno Nogueira e São José Lapa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News