fbpx

Pipoca Mais Doce desabafa no Dia do Pai: “Sinto falta de tudo, até dos sermões”

O pai da Pipoca Mais Doce morreu em junho de 2021.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, assinalou o Dia do Pai com uma publicação dedicada ao progenitor.

Dia do Pai e eu tenho muitas saudades do meu. Também tenho saudades de quando pesava uns 50 quilos, como nesta foto, mas não é disso que se trata agora“, começou por escrever, com um toque de humor à mistura, como lhe é característico.

Mais a sério, revelou que nunca tomou nenhuma decisão na vida, fosse ela qual fosse, sem pedir a opinião do pai.

Podia ser sobre um microondas, podia ser sobre um passo a dar na vida profissional, discutia tudo com o meu pai. E é disso que mais sinto falta. Porque, com 43 anos, continuo a ter muitas dúvidas sobre muitas coisas, e a precisar dos conselhos de alguém que, indiscutivelmente, queria sempre o melhor para mim“, desabafou.

Também sinto falta de lhe telefonar todos os dias, de falarmos sobre o Benfica, de ele me perguntar se estava tudo bem no trabalho (- ‘já sabes, se precisares de alguma coisa, podes sempre contar com os pais‘), de o ver a brincar com o Mateus (já estava muito doente quando a Benedita nasceu), de andarmos quilómetros na praia da Manta Rota, dos passeios de bicicleta no verão ou, mais miúda, de ele me levar ao ballet ou de comermos sempre um gelado quando voltávamos da natação“, recordou.

Sinto falta de tudo, até dos sermões (e era com cada um…). Feliz dia para quem, como eu, também sente falta“, desabafou ainda A Pipoca Mais Doce.

Leia também: A Pipoca Mais Doce foi ao baú das recordações e brinca: “E a franja à início dos anos 2000?”