Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ deixa águia de castigo depois do clássico

Instagram

A blogger Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) é assumidamente benfiquista e, no rescaldo do clássico deste sábado, acabou por mostrar a sua revolta perante a exibição da equipa e o respetivo resultado. 

Foi através das suas redes sociais que Ana Garcia Martins mostrou que decidiu deixar a sua águia dourada de “castigo”, voltando-a para a parede.

“Estás de castigo, minha menina! Virada para a parede até perceberes que as férias já acabaram e que já não estás a banhos em Armação de Pêra! E NÃO QUERO OUVIR UM PIU!”, escreveu na legenda da fotografia.

Sempre a pensar nos mais sensíveis e que, simultaneamente, se tornam em haters, a blogger deixou um aviso: “Quanto à malta que não sabe viver o futebol sem ter de vir para aqui com insultos e ordinarices, só para avisar que vai tudo a eito. Depois queixem-se!”.

Os comentários não tardaram com muitos a aproveitar para brincar com a situação. A radialista da Comercial, Joana Azevedo, decidiu aludir ao ‘melão’ (expressão muitas vezes utilizada no futebol após derrotas) que tem neste momento: “Foi muito triste, dói-me a alma mas pelo menos já tenho melão fresquinho para comer amanhã na praia. Não se perde tudo”.

“Hoje ganhamos nós, mas a bola é redonda. Força FCP sempre, é preciso saber perder mas também respeito com o adversário na vitória. Adorei o “nem mais um piu””, escreveu outro seguidor mostrando fair play.

Recorde-se que o FC Porto ganhou o clássico por 2-0 com golos do recém-contratado Zé Luís e Marega.

ATV News