fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ conta forma curiosa como chegou até aos bolos de aniversários dos filhos

“Já viram no que uma viagem de Uber resultou?”, disse ‘Pipoca Mais Doce’.

Ana Ramos
2 min leitura

Ana Garcia Martins, também conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, partilhou, nas redes sociais, como é que chegou até à pessoa que confecionou os bolos de aniversário dos filhos.

Nos últimos dias, 14 e 16 de julho, os filhos da influencer fizeram anos e tiveram direito a um bolo personalizado (cada um).

“Há dois anos e tal, entrei num Uber e, ao fim de uns minutos de conversa, o motorista disse que a mulher gostava muito de mim (uma das três pessoas no mundo), por isso, decidimos ligar-lhe para (tentar) surpreendê-la”, começou por contar ‘Pipoca Mais Doce’.

“Fiquei a saber que a Andreia tinha começado há pouco tempo um negócio de bolos, comecei a segui-la no Instagram e, poucos meses depois, perguntei-lhe se não gostaria de fazer os bolos de anos dos miúdos. Foi tudo assim meio em cima do joelho – como sempre na minha vida -, porque estávamos em pandemia, não havia festas, não tinha pensado organizar nada, mas depois achei que havia mínimos e que, pelo menos, mereciam ter um bolo. E assim foi”, continuou Ana Garcia Martins.

“A Andreia fez um da Peppa, outro do Harry Potter, os dois lindos mas, sobretudo, deliciosos. Porque há muito negócio deste género que faz bolos incríveis por fora, só para encher o olho, e depois por dentro… meh”, acrescentou ‘Pipoca Mais Doce’, referindo que, no ano passado, voltou a contar com bolos confecionados por Andreia.

“E como em equipa que ganha não se mexe, este ano, tivemos direito a um bolo da Bluey e outro que merecia entrada direta no Museu do Benfica, de tão perfeito. O do Mateus era bolo de cenoura com Nutella, e o da Benny era de chocolate com mousse de morango, ambos de cair para o lado de tão bons”, comentou ‘Pipoca Mais Doce’.