fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ comenta polémica da TAP: “Esta coisa do chico-espertismo, sacudir a água do capote quando há m*rda”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ fez um desabafo sobre a polémica relativa à TAP.

‘Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, dia 29 de dezembro, para partilhar com os seguidores a sua opinião sobre a polémica relativa à TAP, que levou à demissão de dois membros do governo, Alexandra Esteves e Pedro Nuno Santos.

“Esta barracada que se está a passar na TAP é um embaraço do princípio ao fim (só para não dizer ‘uma vergonha de todo o tamanho’), mas há aqui duas coisas que me preocupam”, começou por escrever.

“1- Acharem que o jornalismo em Portugal morreu e que já ninguém faz trabalho de investigação. Do género ‘podemos fazer o que quisermos, à socapa, porque nunca ninguém vai descobrir’. Problema: às vezes descobrem. Neste caso, em específico, foi o Correio da Manhã que deu a notícia que, até ver, já levou à queda de uma secretária de Estado e de um ministro“, enumerou.

“2- Que nos tomem a todos por estúpidos. E isto é o que me consome mesmo a sério. Este sentimento de impunidade generalizado que grassa no sistema político, esta coisa do chico-espertismo, este sacudir a água do capote quando há merd*. Porque quando vem a lume, nunca ninguém sabe de nada, mesmo que as trafulhices sejam óbvias aos olhos de toda a gente, assim como as relações altamente privilegiadas e duvidosas, os conluios, os encobrimentos”, acrescentou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta demissão de Pedro Nuno Santos: “Era óbvio que ia dar para o torto…”

Leia aqui o texto na íntegra:

Relacionado: