fbpx
Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ comenta gala do “Big Brother Desafio Final”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

Depois de uma edição em silêncio desde a sua saída como comentadora do “Big Brother”, ‘Pipoca Mais Doce’ voltou a tecer comentários sobre a nova edição “Desafio Final”.

‘A Pipoca Mais Doce’ voltou a comentar sobre o “Big Brother”. A antiga comentadora partilhou os seus pensamentos sobre os concorrentes de “Desafio Final”.

Este domingo, 1 de maio, a ex-comentadora partilhou alguns comentários sobre os participantes. De Bruna Gomes, Ana Garcia Martins acha graça o facto de a influencer brasileira se ter emocionado ao falar dos 4 anos do seu canal no YouTube. “Sinto mais emoção em falar do canal no Youtube do que em todo o resto”. Já de Gonçalo Quinaz, afirma: “Uma das coisas que me caracteriza é a boa disposição.’ Não é beeem por isso que és conhecido, Quinaz”.

Por sua vez, a expulsa Débora Neves foi um dos principais alvos de ‘Pipoca Mais Doce’. “A Débora é isto, a Débora é divertida, a Débora é doidona, a Débora é livre, leve e solta, a Débora fala dela na terceira pessoa”. Por fim, Ana Garcia Martins comentou a prova à seguir à expulsão: “Vai ser tão inesperado a Ana salvar o António e o Quinaz…”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta regresso de Bernardo Sousa ao ‘Big Brother’: “Não estão juntos vai para…sete dias”

Ora veja:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>