fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ chora morte de Mariama Barbosa e recorda: “Tão alegre, tão positiva, tão cheia de vida…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Mariama Barbosa faleceu esta sexta-feira, dia 29 de julho, e ‘Pipoca Mais Doce’ prestou-lhe uma sentida homenagem.

Mariama Barbosa não resistiu à batalha contra um cancro, que foi diagnosticado em fevereiro desde ano, e a apresentadora e comentadora da SIC acabou por morrer esta sexta-feira, dia 29 de julho, aos 47 anos de idade.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, recorreu às suas redes sociais para prestar uma homenagem à comunicadora. “A primeira vez que estive com ela, há uns 15 anos, chamei-a de Mariana por engano. Disse-me logo, com muita graça ‘ai, filha, tudo menos isso, é MA-RI-A-MA!’. Depois disso, cruzámo-nos muitas vezes, nunca mais me enganei no nome e quando soube que estava doente, há poucos meses, mandei-lhe mensagem a dizer que se havia alguém capaz de dar cabo do f**** do cancro era ela”, começou por recordar.

“Não disse só por dizer, mas por acreditar mesmo, por ela ser um autêntico furacão, por ter uma energia que não passava indiferente a ninguém, por ser tão alegre, tão positiva, tão cheia de vida”, acrescentou ainda.

“Que tristeza tão grande. Não sei se lá em cima estão preparados para tanto pau, pau, pau, mas tenho a certeza que aquilo com ela vai ser uma festa. Até sempre, querida Mariama”, finalizou ‘Pipoca Mais Doce’.

Ora veja:

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ de férias com os filhos: “Ao fim de três minutos já me parecia o último dia…”