fbpx
Famosos

‘Pipoca’ irritada com seguidores: “Se querem argumentar, façam-no com conhecimento de causa”

Pipoca
Reprodução TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, é uma bloggers mais mediáticas do país. A também comentadora do ‘Big Brother’ conta com uma legião de fãs nas redes sociais.

Esta segunda-feira, 11 de janeiro, a ‘Pipoca‘ pronunciou-se sobre os comentários homofóbicos feitos por alguns concorrentes na casa mais vigiada do país.

“Há uns tempos corria uma campanha aqui pelo Instagram em que várias figuras públicas se assumiam como “preconceituosos em desconstrução”. Um diziam ser machistas, outros homofóbicos, outros racistas, e explicavam porquê. Estamos a falar de pessoas muito conhecidas e que, de uma forma geral, todos vemos como tolerantes, bem formadas e incapazes de perpetuar qualquer tipo de preconceito. Mas, a verdade, é que todos nós os temos”, começou por dizer.

A Pipoca continuou: “Em maior ou menor escala, de forma mais ou menos latente, mas temos, mesmo que achemos que não. Eu não sou diferente. Por mais que não queira, percebo que há pequenos gestos ou pensamentos que fazem com que também eu tenha a minha dose de preconceito”.

“Tem a ver com o nosso percurso, a forma como crescemos, o que fomos ouvindo, uma data de condicionantes históricas, sociais e culturais. Mas sempre que percebo isso, tento contrariá-lo, e acho que é isso que nos faz evoluir, preferencialmente para melhor”, disse ainda ao longo do texto.

Ora veja:

Alguns seguidores acabaram por criticar Ana Garcia Martins. “Chamar um concorrente de “um pouco autista” é um comentário quê mesmo? Só espero que no dia em que resolver ter um filho ele não nasça autista, para não ter de engolir a bosta de comentários que faz”, escreveu um internauta.

A ‘Pipoca’ não se ficou e respondeu: “Se querem argumentar, pelo menos façam-no com conhecimento de causa. Nunca apelidei nenhum concorrente de autista. A sério, pessoas, façam lá melhor o trabalho de casa”.

Leia também: Em dia especial, Teresa Guilherme partilha foto inédita ao lado de José Figueiras

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News