fbpx
Famosos

‘Pipoca’ fala sobre futuro da vida amorosa: “Quero acreditar que me vou apaixonar…”

A Pipoca Mais Doce
Facebook

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca’, separou-se recentemente de Ricardo Martins Pereira, pai dos filhos.

A ‘Pipoca’ referiu que o ex-marido acabou tudo via email e assumiu uma nova relação quatro dias depois. As revelações foram feitas no seu programa ‘Separados de Fresco’.

A dada altura do programa, falou sobre o futuro da sua vida amorosa: “Quero tentar e forçar-me a acreditar que ainda tenho coisas boas para viver, que vão acontecer coisas boas, que me vou apaixonar e que isso vai ser absolutamente espetacular e que vou encontrar alguém que seja exatamente aquilo que eu quero e que seja porreiro para os miúdos“.

“Sempre assumi como uma realidade, sempre foi uma coisa que eu soube, que ele avançaria primeiro [para uma nova relação] do que eu… Eu nunca tive qualquer dúvida que ele ia avançar mais rapidamente do que eu, para mim não foi uma surpresa”, disse ainda.

A ‘Pipoca’ só ‘assumiu’ a separação quando o ex-marido saiu de casa: “Nós separámo-nos em outubro, mas para mim só começou a contar quando ele saiu mesmo de casa que foi aí a meio de janeiro, mas lá está durante este tempo houve sempre tentativas de um lado para o outro“..

Ana Garcia Martins revelou ainda que, de momento, não está muito disponível para abrir o seu coração, mas que é uma possibilidade futura.

Leia também: Big Brother! Zena e André Abrantes vão ser pais? Casal esclarece tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News