fbpx
Famosos

Pipoca furiosa: “O Estado é muito criativo a inventar maneiras de nos fazer largar dinheiro”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Instagram

A Pipoca Mais Doce recebeu um e-mail da contabilista e descarregou a fúria nas redes sociais.

“É impressionante, mas não há UM mail da minha contabilista que eu perceba à primeira. UM! Fico sempre a olhar, feita burra, a ouvir grilos na minha cabeça e a perguntar-me isto é para fazer o quê mesmo?. E, invariavelmente, a minha resposta a estes mails é: Joana, isto é para fazer o quê?, que assim, enquanto ela responde e não responde, eu ganho tempo para tentar decifrar”, começou por desabafar.

“Soa-me tudo a física quântica, mas em pior porque, regra geral, é para pagar alguma m*rda. É SEMPRE para pagar alguma m*rda. Ou o IRC, ou o IVA, ou um pagamento por conta, ou qualquer imposto ou taxa que nasceu entretanto, que o Estado é muito criativo no que toca a inventar maneiras de nos fazer largar dinheiro”, criticou.

“Juro que às vezes chega um mail da contabilista e não abro logo, deixo-o ficar ali umas horas a marinar, para me preparar mentalmente para o embate. Desculpem, contabilistas, mas odeio-vos, para mim estão ao nível dos fiscais da EMEL. E também odeio faturas, reconciliação de contas, burocracias fiscais assim em geral. Pronto, já desabafei, já estou mais calma. Peace”, escreveu ainda a Pipoca Mais Doce.

Leia também: Por “preferência”, Cristina Ferreira escolhe ‘Pipoca Mais Doce’ para último lugar. Influenciadora já reagiu

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News