fbpx

Pipoca desabafa com os fãs: “Sinto-me um bocadinho de luto, não sei explicar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A Pipoca Mais Doce ficou rendida à história de vida de Shuggie Bain.

Ana Garcia Martins ou a Pipoca Mais Doce, como é conhecida, é uma adepta da leitura e escolheu o livro Shuggie Bain para iniciar o ano. As quase 500 páginas pelas quais é constituído deixaram-na num misto de emoções.

Então e o que é que acontece quando, a 25 de janeiro, sentimos que dificilmente voltaremos a ler um livro tão bom no resto do ano? Tanto mês pela frente e tanta desesperança literária depois deste Shuggie Bain tão, tão, mas tão maravilhoso“, destacou a antiga comentadora do Big Brother, da TVI, na rede social Instagram.

Que atropelo que é esta historia, inspirada na infância do autor e no que é viver com uma mãe alcoólica, com a pobreza, com o preconceito, com a fome mas, sobretudo, com uma esperança inocente de que as coisas possam mudar. Quando se está mesmo a ver que não mudam, mas queremos tanto que sim, por aquele miúdo incrível“, descreveu.

Olhem, nem sei que vos diga. Apenas que não me apetece ler mais nada depois disto, por sentir que nada fará justiça a esta obra. E por me sentir um bocadinho de luto, uma coisa aqui dentro que nem sei explicar“, admitiu.

Leia também: Ex da Pipoca na Ex-periência: “Tenho uma voz diferente da de todos os comentadores”