fbpx
Famosos

‘Pipoca’ contratou segurança privada devido a ameaças? Blogger dá a resposta

'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins
Instagram

A ‘Pipoca’ é uma das bloggers mais conhecidas do país. Recentemente, Ana Garcia Martins aceitou o desafio de ser comentadora no ‘Big Brother’, o que aumentou ainda mais a sua popularidade nas redes sociais.

Este domingo, 17 de janeiro, a ‘Pipoca’ respondeu a algumas perguntas feitas pelos fãs na rede social Instagram. “Foi necessário contratares segurança privada por ameaças online ou na vida real?”, questionou um seguidor.

“Falso. Não sou assim tão importante”, respondeu Ana Garcia Martins.

Neste conjunto de perguntas e respostas, a ‘Pipoca’ aproveitou por dar mais pormenores sobre o seu estado de saúde e da família uma vez que testou positivo à Covid-19: “Para já tenho falta de olfacto/paladar, tosse ligeira e cansaço”.

O Ricardo testou negativo e decidimos não testar os miúdos. Como eu estou infetada, eles têm de cumprir 15 dias de isolamento, por isso não faz sentido sujeitá-los a um teste. Cumprem o isolamento e pronto, mas estão ótimos e não manifestam qualquer sintoma”, disse ainda a ‘Pipoca’, em resposta a outra questão.

Por sua vez, Ana Garcia Martins respondeu ainda a perguntas relacionadas com o ‘Big Brother’: “Aumentei muito o meu número de seguidores e consegui chegar a um público que, de outra forma, talvez fosse muito difícil atingir”.

Quanto ao facto de fazer ou não amizades verdadeiras na televisão, a blogger não deu uma resposta conclusiva: “Ainda não estou na televisão há tempo suficiente para poder responder a isso. Já conheci algumas pessoas de quem gosto muito, o tempo o dirá se iremos ficar amigos para a vida. Mas gostava de acreditar que sim”.

Veja aqui estas e outras respostas dadas pela influenciadora digital:

Leia também: Filho de Luís Maia testa positivo à Covid-19: “Chegou a nossa vez”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News