fbpx
Famosos

Pipoca avisa namorada do ex-marido: “Não cabe a essa pessoa educar os meus filhos”

Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ falou sobre o assunto no podcast ‘Separados de Fresco’.

Ana Garcia Martins, ou mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce‘, partilhou no mais recente episódio do podcast ‘Separados de Frecos’, com David Cristina, a sua opinião sobre a eventual educação que a namorada do ex-marido possa dar aos seus filhos.

Não faço ideia, não conheço a pessoa com quem o meu ex-marido está. Mas também não cabe a essa pessoa educar os meus filhos, cabe acatar aquilo que os pais acham melhor para eles. Eu fui madrasta e sabia exatamente qual era o meu papel. E havia coisas com as quais eu não concordava na educação do miúdo, podia opinar sobre elas, mas a decisão cabia sempre aos pais“, destacou.

É exatamente o que espero que aconteça, mesmo que outra pessoa não concorde com isto ou com aquilo, mas que perceba que os pais somos nós (…) Pode chamar à atenção se eles tiveram a fazer uma coisa que não seja correta (…) não vejo mal nenhum na outra pessoa fazer isso“, afirmou a influencer.

‘Pipoca Mais Doce’ espera que a companheira do ex-marido Ricardo Martins seja “fixe para os miúdos” e que os “trate bem“.

A comentadora do ‘Big Brother’ esclareceu ainda que “fala com todos os ex, mas não é uma relação próxima“. “Tenho uma relação cordial, mas não me dou com eles. Não lhes telefono… Não fiquei amiga no sentido de privarmos com regularidade, se calhar vamos trocar uma mensagem uma vez por ano ou no aniversário“, finalizou.

Leia também: João Reis falou sobre a sua personagem na novela da SIC, ‘A Serra’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News