fbpx
Famosos

“Pipoca Mais Doce” sobre absolvição de Manuel Maria Carrilho: “A vergonha…”

Pipoca Mais Doce Carrilho
Instagram / RTP

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães voltaram a encontrar-se em tribunal, esta quarta-feira, 21 de outubro. A Pipoca Mais Doce mostrou-se incrédula com a decisão final deste caso.

O ex-ministro acabou por ser absolvido de todos os crimes de violência doméstica de que era acusado, uma vez que as acusações da apresentadora da SIC acabaram por ser tidas como “não provadas“.

A Pipoca Mais Doce ficou em choque com o desfecho desta história e reagiu através das InstaStories à absolvição de Manuel Maria Carrilho. “Sobre a vergonha“, escreveu na sua conta pessoal de Instagram.

Veja aqui a publicação da “Pipoca Mais Doce”:

Pipoca Carrilho
Instagram

“Guerra” entre Bárbara Guimarães e Carrilho.

A nova batalha da apresentadora não constava no processo inicial e foi acrescentada, posteriormente, pelo Ministério Público. Deve-se a um episódio que ocorreu no dia 14 de outubro de 2013. Segundo apurou a revista TV Mais, foi nessa data que o ex-ministro, ainda marido de Bárbara, a ameaçou que a atiraria pelas escadas abaixo caso esta fosse para a frente com o divórcio.

A apresentadora não cedeu à ameaça e terá, então, mudado a fechadura da porta de casa. Decidiu, também, avançar em definitivo com a separação e, desde então, o agora ex-casal tem tido várias batalhas em tribunal. De recordar que a profissional de televisão chegou a acusá-lo da prática de violência doméstica e de difamação, mas Manuel Maria Carrilho acabou por ser absolvido pela juíza Joana Ferrer.

É, precisamente, esta juíza que permanece com o caso entre mãos. Sobre os anteriores, a equipa de defesa de Bárbara Guimarães já não acredita numa condenação, dado que dificilmente Joana Ferrer voltaria atrás com uma decisão que ela própria já tomou. Suspeitas confirmadas.

Leia tudo aqui: Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho em tribunal. Ex-ministro absolvido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News