fbpx
Famosos

Pinto da Costa sobre festejos em Lisboa: “Vergonha… aquela cena degradante”

Pinto Da Costa

Esta quinta-feira, dia 13, a UEFA anunciou a final da Liga dos Campeões para o dia 29 deste mês, no Estádio do Dragão. Pinto da Costa mandou uma farpa ao Sporting e lisboetas.

Pinto da Costa não perdeu a oportunidade de mandar uma ‘farpa’ ao Sporting e aos lisboetas após os festejos ocorridos na passada terça-feira, quando os leões se tornaram campeões nacionais.

“É importante para o FC Porto, para o futebol português, para a cidade, e para o próprio país. Demonstra que em Portugal se consegue realizar grandes eventos mesmo em pandemia, e depois da vergonha que se assistiu em Lisboa há dois dias, é necessário desmanchar essa má imagem que Portugal deu, que as autoridades em Lisboa deram, pois permitiram que houvesse aquela cena degradante em termos de defesa da saúde pública.”, atirou o presidente do FC Porto.

Quanto à realização da final da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, Pinto da Costa afirma: “É uma prova de confiança na estrutura do Futebol Clube do Porto, porque não é fácil (organizar) em tão curto espaço de tempo – só hoje tivemos a confirmação oficial que o evento será realizado no nosso estádio. É uma confiança total na nossa estrutura e tenho a certeza que tudo irá correr da melhor forma”.

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa reage a morte de Maria João Abreu: “Uma guerreira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News