Famosos Música

Pink responde às criticas dos fãs ao seu filho de 2 anos

A cantora norte-americana Pink aprooveitou este último domingo para partilhar com os seus seguidores uma fotografia do seu filho de apenas dois anos a brincar perto de uma piscina.

Se a fotografia parecia ser a mais fofa de todas, muitos dos seus seguidores recriminaram a partilha, porque o bebé estava sem fralda e com os órgãos genitais à mostra, tendo recebido vários comentários desagradáveis.

Para os internautas, a fotografia foi inadequada, o que levou a que a cantora a apagasse e voltasse a publicar uma versão editada da mesma. Na legenda, a cantora deixou uma mensagem dirigida a todos os que a criticaram, perguntando se “Estão a criticar o pénis do meu bebé? A sério?”.

Pink explicou ainda que “como qualquer mãe normal na praia” não percebeu imediatamente que o filho tinha retirado a fralda de natação, tendo optado ainda assim por apagar a imagem porque “são todos nojentos”.

Na partilha, escreveu também que não aceitaria mais comentários às suas fotografias, fazendo uma crítica direta ao estado das redes sociais e aos “guerreiros do teclado”.

Esta não é a primeira vez que Pink responde aos comentários negativos feitos nas suas redes sociais.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News